domingo, 10 de julho de 2011

TOALHA EM PATCH APLIQUÊ!!!

Olá,amigos... Tudo bem com vocês???

Estou aqui na correria de sempre, mas não deixando meus trabalhinhos de lado... Rs!
Hoje vim mostrar a vocês uma toalha que fiz para presentear uma amiga especial... Fiz em patch apliquê, com tecidos fofuxos... Não ficou uma graçinha???



Aqui a aplicação mais de pertinho!!!
Minha amiga ficou muito feliz com o presente... Que bom!!!



Aproveito para mostrar também a minha etiquetinha... Meus trabalhinhos agora vem com identificação... Tô chique... Rsrsrs!!!



O que vocês acharam???
Uma semana abençoada a todos... Até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Olá Andrea

    vim agradecer o seu simpático comentário e a sua visita. Andei a espreitar o seu blogue e fiquei encantada com a beleza e cuidado com que estão feitos. Adorei as lixeirinhas. Parabéns!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  2. Hola Andrea...vengo a visitar tu blog desde Costa Rica.
    Te felicito, tus trabajos son preciosos.
    Un abrazo,
    Zuly Castillo

    ResponderExcluir
  3. OI Andrea!

    Uma fofura é o seu blog, amei, já estou te seguindo.

    Ficou linda a toalha, parabéns.

    Beijos...

    http://paleletti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Una toalla preciosa Andrea ¡¡me encanta!
    Tienes unos trabajos preciosos
    besos
    Liliana

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea,
    ficou linda sua toalha e sua etiqueta também!
    Parabéns.
    beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir