domingo, 11 de dezembro de 2011

ANJINHO DO SONINHO TILDA!!!!



Olá, amigos queridos!!!
Nossa, nunca fiquei tanto tempo assim longe do blog... Como ele estava abandonado...
:(
Mas a verdade é que esses últimos meses tenho me dedicado totalmente aos estudos... Minhas aulas na faculdade iniciaram em agosto, e desde então meu tempo tem se divido entre os cuidados com o filhote, as aulas na escola técnica( que já se encerraram!) e aos estudos... Realmente não sobrava tempo nem para bordar uma toalhinha... Snif!
Mas todo meu esforço valeu a pena, pois fui aprovada em todas as matérias com boas notas... 1º semestre concluido com louvor!!!

Agora estou de férias faz uma semana e pretendo tirar o atraso com minhas artes... Já estou trabalhando em projetos fofos... Um deles é o SAL de natal do blog Tilda Brasil... Esse tenho que concluir logo, pois estou atrasada... O_o

Hoje eu mostro um Anjinho Tilda que fiz ... É o Good Night Angel, do livro "Jul Med Tildas Venner", todo dedicado ao natal... Lindo de viver!!!
O meu fiz com carinha de menino, e pijaminha azul... Quem gostou foi meu filho, que logo chamou ele de anjinho da guarda... Que fofo!!!

Aahhh... Espero que tenham gostado do novo visual do blog... Tá com uma carinha mais romântica, né! *Ü*

Obrigada pelo carinho de todos e pelas visitas... Prometo voltar em breve com novidades... Um abração!!!
Fiquem com Deus!!!

5 comentários:

  1. Oi flor, tá lindo esse anjo, a coisa mais doce, parabéns!
    BjO, uma doce semana p/ vc!

    ResponderExcluir
  2. ki delícia de blog, te mandei e-mail tah? sobre as tags maternidade, beijão te espero lá

    ResponderExcluir
  3. Novos Tags para Maternidade no blog de Artes Gráficas, criação de personagens
    http://artesgraficascatiagarcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."
    Receba minha melhor energia nesse Natal e em cada dia de 2012
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir