domingo, 8 de janeiro de 2012

SACHÊS PERFUMADOS!!

Olá, amados... Voltei!!!
depois de uns dias, passeando por belas praias aqui do nordeste, estou de volta à minha vidinha tranquila, ao meu blog querido e às minhas artes... Rs!!!
Estou cheia de vontade de produzir fofurices... As idéias estão brotando em minha mente, e não quero deixar essa maré de disposição acabar... Bora trabalhar!!!
*Ü*

Hoje eu trouxe uma encomenda de sachês que fiz para uma colega, mãe de um casal lindo... Bora ver!!!



Essas fofuras em rosa e lilás foram para a menina... Saquinhos e balinhas!!!



E esses em azul foram para o rapazinho... Saquinhos e fusquinhas... Muito fofo!!!

Usei essência de alfazema... Ficou um aroma bem agradável e suave, perfeito para quartos de crianças!! Minha colega ficou muito satisfeita!!!
Agora eles estão perfumando e enfeitando o guarda roupa dos irmãos... Rs!!!

E vocês gostaram??? Espero que sim!!
*Ü*

Um grande abraço e uma semana abençoada a todos!!!

8 comentários:

  1. LINDOS, consegui até sentir o perfume!!
    rs
    Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm !!! Tbem estou sentindo o cheirim bão, uai!
    *Ü* Amiga! Que lindos!
    Amei! Vc some e quando volta sempre tem coisas lindas prá mostrar! Que delícia!
    Amei sua visitinha no meu blog!
    Saudades!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ficaram muito fofos esses saches, adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria, achei muito fofos e criativos os sachês. Adoro tudo que tem perfume.
    Ps. Tô te seguindo.
    karinepossari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria, adorei seus sachês. Adoro essências...
    Também adorei seu blog.
    karinepossari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olha eu aqui de novo, vim dizer que tem uma surpresinha pra vc lá no meu blog, vai lá buscar.
    karinepossari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda, como vai? vim te convidar para participar da minha troquinha floral 2012. Todas as regrinhas estão no meu blog. Sua participação me deixará muito feliz.
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá, Maria Andréa!
    Saudades!
    Deixei um selinho prá vc no meu blog!
    Dá uma olhada lá e mostre aos seus amigos seu selo de blog recomendado!
    Um beijo!

    ResponderExcluir