quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TOALHAS DE VISITA

Olá pessoal... Tudo bem com vocês???

Já fazia um tempão que eu não bordava ponto cruz... Fiquei tão viciada no patchwork que acabei abandonando o bichinho...

Mas estou resgatando o ponto cruz aos poucos, procurando não me desanimar com a demora do resultado... Fiz essas toalhas de visita para uma cliente, e já estou bordando panos de copa para renovar o enxoval da cozinha... Mas esses virão em um novo post!

Vamos ver as toalhas!!!



A cliente irá presentear duas amigas... Fiz as toalhas iguais, para não dar briga... Rsrsrs!!!

Aqui o detalhe do barradinho em crochê... Fofo né!!!



Desejo a todos um dia de muita paz... Até a próxima!!!
*Ü*

2 comentários:

  1. Olá querida, ficaram lindas e super elegantes;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Que trabalhos lindos vc faz. Parabéns pelo capricho. Seja bem vinda novamente ao ponto cruz. Eu também faço. Depois entra lá no meu blog para conhecer.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir