quinta-feira, 1 de março de 2012

PANOS DE COPA... EM PONTO CRUZ!!!!

Olá amigos!!!

Dizem que o ano começa mesmo depois do carnaval... E o meu começou a todo vapor! Minhas aulas na faculdade iniciaram essa semana e já tem muuuiiito conteúdo para estudar... Ai,ai,ai... Esse semestre será dureza!!!
Mas prometo que não irei abandonar o blog dessa vez, ok!!!
*Ü*

Hoje eu mostro a vocês os panos de copa que bordei para minha mãe... Os primeiros de uma série... Ufa... Espero conseguir terminar até o fim do ano... Rsrsrs!!!



Aqui eles separadamente... Com maçã e pera...



... E panelas!!



Não ficaram lindos??
Adorei o resultado... Espero que vocês tenham gostado também!!!
Abraços e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Olá amiga, ficaram lindos.Adoro.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Tuuuudo lindo e maravilhoso... sou seguidora pra não perder as novidades tá??
    O meu é: http://meninarosaboutiquedosbordados.blogspot.com
    Lá disponibilizo vários gráficos de ponto cruz grátis, como já ví aqui que vc gosta de bordar motivos para crianças... lá vai achar trocentos rs...

    Bjjinhos mil!!!

    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir