quinta-feira, 5 de abril de 2012

JOGO DE BANHO PARA VISITAS - PARTE III

Olá, gente querida... Tudo bem com vocês??? Comigo tudo em paz, graças a Deus... Estudando muito, cuidando do filhote e sempre que sobra um tempinho, fazendo os meus trabalhinhos que tanto adoro!!!
 *Ü*
Já faz um tempo que inicei a produção de jogos de banho para visitas, encomenda da minha cunhada... Já entreguei dois masculinos e faltavam os femininos... Resolvi retirá-los da caixa de UFOS e concluir... Meu irmão e ela já estão de mudança para a nova casa e mereçem os novos mimos... Rs!! Os masculinos fiz em ponto cruz, e os femininos em patch apliquê... Esse é o primeiro... Olhem só!!!

Não ficou fofo??? Eu adorei o resultado... Agora só falta mais um!!!
 Desejo a todos uma feliz páscoa, cheia de paz, amor, alegrias e muuuuuito chocolate... Abraços a todos!!!

6 comentários:

  1. Querida amiga!!!
    Fofos mesmo!!! QUe cores!!! Amei a escolha das toalhas e dos tecidinhos usados no aplique!!! Você cada dia trazendo mais lindezas prá gente babar!!
    Querida Andrea!! Que sua Páscoa seja ricamente abençoada por Aquele que morreu por nós e VIVE e REINA em nosso favor!
    Beijo em você e no Xande!!! *Ü*
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Andréa!Que lindas toalhas!!!
    Já estou seguindo o seu blog,gostei muito.
    Feliz Páscoa.
    Bjs
    Dalva


    dalvamacieiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda como vai??? estou passando para ver as novidades e deixar um grande abraço. Fica com Deus.
    adorei seu blog e os seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga!! Obrigada por estar sempre me incentivano com suas palavras! Te amo em Cristo!
    bjs! *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Andrea parabéns querida, que jogo de toalhas mais lindos, vc tem belíssimos trabalhos por aqui, eu adorei e ja vou seguir!Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá andréa, seu blog tem coisas lindas!!!
    Estou te seguindo.
    Beijos! Ro!

    ResponderExcluir