sexta-feira, 6 de julho de 2012

SAL TILDA COSTUREIRA - 1º OBJETIVO CONCLUÍDO!!!

Olá, amigos queridos!!!
Ando super envolvida com projetinhos fofos... Desde que abri a minha lojinha na Divitae, estou empenhanda em produzir peças para expor na minha vitrine e assim conseguir clientes... Espero ter sucesso nessa nova etapa de minha vida!!!
Mas hoje venho mostrar a vocês o resultado do 1º objetivo do SAL Tilda costureira, promovido pelo blog Tilda Brasil... Esse é meu 1º SAL e estou ansiosa em concluí-lo... A Tilda Costureira é linda de viver, e já fazia tempo que eu queria ter uma... Chegou a hora... Rsrs!!!
Desejo a todos um ótimo fim de semana... Aproveitem, façam uma visitinha e conheçam a minha lojinha...Fiquem com Deus e até a próxima!!!
*Ü*

4 comentários:

  1. Olá querida,tudo bem.
    Também estou no SAL da tilda costureira.EStá sendo uma delícia confeccioná-la.
    Aproveitei que estamos no mesmo SAL e vim conhecer seu trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu projeto!!! Quero ver pronta, miguxa! Acho as tildas e tudo que gira em torno delas um luxo de lindas... só ainda não me animei ( precisa ter tempo ! )a realizar um projeto tilda!!! E você tem feito coisas lindas! Sua loja será, sim, SUCESSO!!! Beijão, amiga!!! Tenha uma semana MARAVILHOSA!!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Andréa!!!desculpe a demora de responder, é que ando numa loucura total, por causa da feira em setembro, a medida do bordadeiro mais ou menos: diâmetro de 58 cm, e a frente (parte mais gordinha) 33 cm,qualquer
    dúvida pode deixar um recadinho no blog que
    voltamos a falar ok??? Adorei seu blog !!!!
    Um beijinho, Leila

    ResponderExcluir
  4. Eu não vejo a hora de ver a Tilda Costureira pronta!...
    Ah...Boa sorte na sua lojinha....e acredite...tudo vai dar certo!
    bjs

    ResponderExcluir