sábado, 14 de julho de 2012

SAL TILDA COSTUREIRA - 2º OBJETIVO CONCLUÍDO!!!

Olá, gente amiga e querida... Tudo bem???
Hoje venho mostrar o resultado do 2º objetivo do SAL Tilda Costureira, promovido pelo blog Tilda Brasil... Olha como minha boneca está ficando lindinha... Tô bobinha aqui!!!
*Ü*
Me enrrolei um pouco para fazer o cabelo do modelo original... Então resolvi fazer cacheadinho mesmo!!
Usei um fio matizado, que dá a impressão de luzes no cabelo... Chique d+... Rsrsrs!!!
Mal vejo a hora de concluir esse SAL... Ai ai... Quero muito ver minha moçinha prontinha... Rsrs!!!
Bom fim de semana a todos... Um grande abraço a todos e até a próxima!!!


Um comentário:

  1. oi flor passando pra deixar um oiiiiii e conferir as novidades...ta lindo seu cantinho cheinho de artes lindas meus parabens!!!

    ResponderExcluir