terça-feira, 24 de julho de 2012

SAL TILDA COSTUREIRA - CONCLUÍDO!!!!

Olá,amigos queridos... Com tem passado???
Hoje venho mostrar a vocês a conclusão do SAL Tilda Costureira, promovido pelo blog Tilda Brasil... Confesso que fiquei tão apaixonada por essa boneca que não me contive e fiz duas... Hehehehe... Olhem só!!!


Não ficaram lindas???
Não segui à risca o modelo original, até porque não encontro aqui em minha cidade os acessórios característicos da boneca, como o carretel... Aí fiz o meu improviso... Usei nos cabelos laçinhos de fita com um mini botão!


Moça de vestido não pode ficar sem calçinha... Tive que fazer... Rsrsrs!!!
E detalhe para o sapatinho em crochê... Um charme a mais!!!


Fiz a maquininha de costura em feltro - Papel não é a minha praia... Decorei com flores, miçangas, bordadinho... Ficou fofinha!!


Espero que tenham gostado!!!
Eu adorei participar desse SAL... Agradeço a todas as meninas do Tilda Brasil pela oportunidade... Que venham os próximos!!!
Um grande abraço a todos e até a próxima!!!
*Ü*

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!! ficaram lindas!!!!! Adorei a máquina de costura, tudo com muito capricho !!
    Bjssss !!!!!
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Estão lindonas e adorei a calcinha delas,hehe um verdadeiro charme. Como é gostoso fazer essas Tildex, concorda?
    Um abraço de Fernanda;0)

    ResponderExcluir