terça-feira, 21 de agosto de 2012

O ANIVERSÁRIO ANGRY BIRDS!!!!

Olá, amigos!!!
Sei que muitos estão curiosos para ver o resultado do meu último projetinho... Hoje vim aqui mostrar!!!
Meu filho pediu como tema para a comemoração do seu 12º aniversário os Angry Birds, um joguinho viciante, que é a febre da criançada... E de alguns adultos também... Hehehe!!!
Então a mamãe arregaçou as mangas e foi trabalhar, já que nas lojas de festas aqui da cidade não existe absolutamente nada relativo aos Angry Birds!!!

Pesquisando, encontrei no site Obsessively Stitching um PAP de como fazer os personagens em plush... Adaptei para o feltro e eis o resultado... Não ficaram uma graçinha???


Esse foi o bolo, feito por uma cake designer aqui da região... A imagem retirei da net e foi imprimida em papel de arroz!!


O convite foi desenvolvido pela minha amiga e designer Catia Garcia!!


 Foi uma festinha simples, mas que deixou meu filho muito feliz... Como vocês podem conferir aí na foto... Rsrsrs!!!


Como nossos filhos crescem rápido, né... O meu já está quase do meu tamanho... Rsrsrs!!
Abraços a todos e até a próxima!!!!

*Ü*


4 comentários:

  1. Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

    Parabéns para o Alexandre linda festa, bjs para ele!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!
    Tem como me passar os PAPs?
    Do meu filho será 28 de janeiro e não fiz nada ainda.
    Por favor?
    Meu email é acastrodias@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!
    Amei!
    Meu filho fará 05 anos e me pediu este tema.
    Estou louca, pois o aniversário dele é no dia 28 de janeiro.
    Se tiver como me passar modelos de convite e decoração agradeço muito.
    Meu email é acastrodias@yahoo.com.br

    bjs e muito obrigada desde já

    ResponderExcluir
  4. Amei!!
    Tem como me passar os PAPs?
    Do meu filho será 28 de janeiro e não fiz nada ainda.
    Por favor?
    Meu email é acastrodias@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir