quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MEU NATAL COR DE ROSA!!!!!

Olá, amigos!!!
Hoje mostro a vocês a minha árvore de natal... A princípio, eu iria repetir a mesma decoração do ano passado... Mas quando vi essas bolas cor de rosa em uma loja aqui da cidade, não resisti... E eis a minha árvore, mais uma vez fora dos padrões... Rsrs!!!
Para não deixar tuuuudo rosa, coloquei alguns enfeites em branco e prata... E para completar ainda mais o clima de romantismo, coloquei vários corações Tilda bordadinhos demonstrando o meu amor por essa data tão bela... Não ficou encantador???
Um grande abraço a todos, e até a próxima!!!!
*Ü*

4 comentários:

  1. ficou linda e bem original!!Ainda nem comprei a minha :(

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, sim!
    Desejo a vc um Natal de muita luz e harmonia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, ficou linda e super original.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
    Estou promovendo uma super promoção lá no blog: template personalizado + brindes por apenas R$25,00. Não dá pra perder né?
    BeiJÚ e te espero *-*
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir