quinta-feira, 4 de julho de 2013

DE VOLTA!!!


Olá gente querida... Nossa, quanto tempo que não passo por aqui... Hoje tomei vergonha e vim tirar a poeira e as teias de aranha do meu tão amado blog!!!
Confesso que nesses últimos meses não tenho estado bem... Depois que recebi o diagnóstico de fibromialgia, isso em outubro do ano passado, minha cabeça tem dado um nó... Tenho andado desanimada e triste... Não tenho produzido meus artesanatos que tanto amo... Abandonei meus treinos de boxe chinês, por não conseguir mais rendimento de antes... O pouco de energia que me sobrava dedicava toda aos estudos, procurando manter as notas em um bom nível... Desde então, tenho lutado dia a dia contra essa doença bastante incomôda...
Agora em junho, depois de iniciar uma nova terapia medicamentosa, tenho percebido uma melhora em meus sintomas e aos poucos, vou recuperando meu vigor e minha alegria em viver... :)
Nesse tempo o pouco de artesanato que produzi foram para os meus amados sobrinhos, que chegaram em abril... Pena que não tirei foto de nada... Ô cabeça.... :(
Também nesse período, trouxe de volta uma antiga paixão que estava meio adormecida... Bonecas!!!
Desde criança sempre fui louca por bonecas... De pano, de plástico, de papel... E por isso resolvi colecionar bonecas!!
Começei pelas minhas de infância... Resgatei elas do fundo do guarda roupa, limpei, restaurei suas roupinhas e cabelos... E assim elas vão voltando à vida, exibindo sua beleza e doçura!!!
Então, a partir de hoje, compartilharei com vocês aqui no blog essa minha paixão, juntamente com meus artesanatos... Quero que vocês conheçam cada uma de minhas meninas - e meninos também!!! Vamos relembrar coisas boas de nossa infância... Como diz o ditado, recordar é viver!!!!
Então, começando o desfile...
Essas lindas moçinhas são (da esquerda para a direita):
. Boneca Gui Gui - Década de 80, modelo lançado em 1985 pela Estrela;
. Bebê Bate Palminha - Década de 80, modelo lançado em 1988 pela Estrela;
A Gui Gui eu tenho desde minha infância e a Bate Palminha foi de minha irmã... Ambas foram higienizadas e feito a restauração dos cabelos por mim!!
Aproveito para pedir aos amigos que quem tiver alguma boneca em casa, abandonada, que não queira mais, e quiser vender ou doar, entre em contato comigo... Com toda certeza, ela já tem seu lugar reservado em minha coleção e no meu coração!!!
Um grande abraço a todos e até a próxima!!!
*Ü*

2 comentários:

  1. QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA À BLOGOSFERA, COLEGA MARIA ANDRÉA!
    É BOM TER SUA COMPANHIA POR AQUI!
    SEJA MUITO BEM-VINDA DE NOVO! :)
    VENHA CONFERIR MINHAS NOVAS ARTEIRICES, MOÇA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA. :)
    ABRAÇÃO PROCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga!!! Senti sua falta!! Eu ando meio sumida tbem!!! Tenho dado suporte ao meu irmão que se mudou para JF com o filho de 10 anos, que ele tem a guarda. ( A mãe está muito doente). Querida Andréa, sinto muitíssimo por esta enfermidade pela qual vc está passando, conte com minhas orações e siga em frente, faça as coisas lindas que vc sempre fez, faça coisas novas tbem, como esse seu novo projeto com as bonecas ( amooooo! ) e creia que vc logo estará bem! Beijos!!! *Ü*

    ResponderExcluir